atendimento@hastechsolucoes.com.br         +55 11 2384.0218    |    WhatsApp: 11 95850.1829

IMAGINE, E NÓS CRIAMOS!

As soluções tecnológicas que sua empresa procura, estão aqui!

Temos uma equipe preparada para buscar métodos eficazes de divulgação que irão impulsionar seu negócio.


Conheça nossos SERVIÇOS! Entre em Contato

  •  <br>WebDesign & Marketing Digital


    WebDesign & Marketing Digital

    Impulsione seu negócio com um site e divulgue seus serviços na web. Temos as melhores soluções para apresentar a você!

  • <br> Serviços Gráficos


    Serviços Gráficos

    Apresentamos Soluções Gráficas Criativas, com Impressão Digital e Offset, Acabamentos Especiais em pequenas e grandes tiragens.

  • <br>Comunicação Visual


    Comunicação Visual

    Um conjunto de serviços visuais para dar a visibilidade no que precisa. Banners, Faixas, Adesivos e muito mais!

  • <br> Design Gráfico


    Design Gráfico

    Estamos prontos para desenhar suas ideias. Sabe o melhor? Se for produzir conosco não cobramos pelo serviço de criação.

  • 1

Promoções em Destaque

HASTECH INDICA

Oferecemos um canal para que todos fiquem informados sobre nossas promoções, trabalhos e serviços de parceiros e clientes.

Além de apresentar também dicas úteis sobre temas relacionados aos nossos serviços.

Contate-nos!
  • 1
  • 2

Não temos Clientes!
Temos Parceiros!

A Hastech Soluções tem o orgulho de afirmar isso, pois todos os nossos clientes são para nós parceiros e fazemos questão de divulgar serviços e indicar nossos clientes no mercado.

Atender bem sempre foi, e sempre será nossa prioridade. Por isso, dispomos de uma equipe que vai até o cliente apresentando soluções e e comodidade.

Conheça nossos serviços!

Home

Microsoft leva Ubuntu Linux ao Windows 10

A Microsoft anunciou que o Windows 10 receberá o Bash, a famosa linha de comando do Linux. A novidade é resultado de uma parceria inédita entre a gigante de Redmond e a Canonical, a mesma produtora do Ubuntu Linux. O anúncio foi feito por Kevin Gallo, vice-presidente corporativo da Microsoft, durante a conferência Build 2016, realizada na Califórnia. Gallo afirmou que “o shell Bash está vindo para o Windows”. Segundo o executivo, a nova função será ativada como parte da atualização do Windows 10 Anniversary Update, que será lançada em breve.


Ainda segundo Kevin Gallo, o Bash e seus comandos serão nativos (cortesia da Canonical) e os usuários poderão baixá-los da Windows Store. Para mostrar esse detalhe, foi exibido na apresentação um terminal com um prompt, comandos como cd e ls, e até mesmo uma chamada ao editor emacs.

“Fizemos uma parceria com a Canonical para oferecer esta grande experiência”, disse Gallo ao apresentar a novidade, que já era um rumor. Apesar de parecer algo inédito, ferramentas de terceiros têm permitido isso há anos. A parceria direta entre a Microsoft e a Canonical deve oferecer ainda mais flexibilidade e conveniência para os desenvolvedores que preferem usar essas ferramentas.

A implementação torna possível executar o Bash e algumas linhas de comandos do Linux no Windows, como se o usuários estivessem usando uma instalação genuína do Ubuntu em cima do Windows, com todas as ferramentas de linha de comando do Linux (awk, sed, grep, vi, etc). Assim como no Linux, os binários são baixadas pelo usuário (usando apt-get, afinal é baseado no Ubuntu Linux). É possível até usar o apt-get e baixar outras ferramentas como Ruby, Redis e emacs.


Tech Tudo
  • 1
  • 2